Casal Pimentel promove grande evento político para Marília no Araripe

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2022 às 11:17

Foto: divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), protagonizou um momento histórico na noite desse sábado (13) no Sertão do Araripe, ao participar de um grande ato político promovido pelo prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e sua esposa Socorro Pimentel, candidata a deputada estadual (ambos do União Brasil). “Araripina está com Marília Arraes”, bradou Raimundo.

Considerado uma das principais lideranças do Araripe, o prefeito – que declarou apoio à Marília na última sexta-feira (12), exaltou as qualidades da candidata. “Marília é uma mulher de garra, combativa, de uma força incrível. Tem coragem para transformar Pernambuco e está alinhada com o presidente Lula“.

Ele também falou sobre outros pontos em comum com Marília. “O destino e o tempo mostraram que nós estávamos certos quando em 2014 decidimos não apoiar esse governador que está aí. Pernambuco está abandonado. O Sertão está abandonado“.

Socorro Pimentel, candidata a deputada estadual, em seu discurso, destacou que “o time da vitória e da mudança para reconstruir o Estado está hoje em Araripina“.

Compromisso

Marília, que tem suas origens familiares no Araripe, ressaltou seu compromisso com a região. “Não é esse Araripe que hoje está abandonado que queremos deixar para o futuro. Aqui, nesta região estão as minhas raízes. Foi no Araripe onde nasceu Miguel Arraes. Queremos, e vamos, trazer o desenvolvimento para toda a região“.

Já o candidato a vice na chapa, Sebastião Oliveira (Avante), falou da sua felicidade em estar no mesmo palanque que Raimundo Pimentel. “Estou muito feliz de reencontrar esse colega que fiz na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Raimundo Pimentel. O Sertão é a solução para muitos problemas dos pernambucanos.

O candidato a senador, André de Paula (PSD), também enalteceu os novos aliados. “Raimundo Pimentel é referência em Pernambuco e no Brasil. Também tenho certeza de que Socorro Pimentel será novamente uma das melhores deputadas da Alepe“, pontuou.

O primeiro suplente de senador, Julio Lossio (Agir36), que veio de Petrolina, destacou a importância do evento. “O que está acontecendo hoje aqui em Araripina é histórico. É a demonstração da força do Sertão.” Para Doutor Aluízio Coelho, uma das principais lideranças políticas da região, “todo o Estado de Pernambuco está abandonado por uma gestão que não olha para as pessoas.

O ex-prefeito de Araripina, Emanuel Bringel, também esteve no evento, a exemplo dos vereadores de Araripina, Roseilton, Cobrinha, Luciano Belo, João Doutor, Camila Modesto, Doval da Saúde e Luciano Capitão; Professora Williane, vereadora de Ouricuri; e Julio Lossio Filho (SD), candidato a deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.