Casal Odacy e Dulcicleide Amorim lamenta falecimento de ex-vereador de Petrolina

0
Fotos: divulgação

Por meio de notas da assessoria, o presidente do IPA, Odacy Amorim, e sua esposa, a deputada estadual Dulcicleide Amorim, lamentaram o falecimento do ex-vereador de Petrolina Miguel Amorim, ocorrido na manhã de hoje (24).

Hoje o Sertão pernambucano perde um grande homem. Com enorme pesar recebi a notícia do falecimento do ex-vereador Miguel Amorim. No início da minha trajetória política, tive em Miguel um companheiro de luta por melhores dias para o interior de Petrolina. Ele entrou e saiu da vida parlamentar com ética e a confiança dos petrolinenses. Com uma atuação marcada por batalhas em defesa do homem do campo, sobretudo no distrito de Rajada, Miguel deixará um legado de conquistas e competência. Que Deus possa confortar todos os familiares, eleitores e amigos”, externou Odacy.

Recebo a notícia da morte do ex-vereador Miguel Amorim com grande tristeza. Exemplo de pai, esposo, avô e político, contribuiu, ao longo dos seus mandatos, para o crescimento da população petrolinense, especialmente da zona rural. Em Rajada, tive a oportunidade de acompanhar parte da sua vitoriosa trajetória política. Tenho certeza que a sua história de luta e trabalho será símbolo de força para todos. Que Deus conforte os familiares, amigos e eleitores”, destacou Dulcicleide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome