Casal morre em acidente de moto na Estrada das Pedrinhas em Petrolina

4

11960053_10203293730743086_4032886835649757385_nUm grave acidente ceifou a vida de dois jovens, na madrugada de domingo (30), na Estrada das Pedrinhas em Petrolina. Franciolando Macedo e Danila Cavalcanti trafegavam em uma motocicleta, quando foram atingidos por um carro. Eles eram recém-casados e vinham de uma  confraternização. Não há ainda informações do condutor do veículo.

Franciolando e Danila eram da cidade de Dormentes, mas residiam em Petrolina. O rapaz era primo do Padre Augusto Santana, ex-diretor da Rádio Emissora Rural.

Nota do Blog:

Mais cedo este Blog divulgou a notícia em que este acidente teria acontecido na estrada das Pedrinhas em Petrolina. Pessoas da família depois informaram que o acidente teria acontecido na estrada que liga Dormentes a Afrânio. O Blog pede desculpas e reitera que o acidente aconteceu, infelizmente, na Estrada das Pedrinhas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável! Os parlamentares deviam alterar a legislação de trânsito para dificultar a liberação de habilitação para carro e moto, principalmente com exames psicológicos e médicos mais frequentes e eficientes para ver se tira os psicopatas do trânsito. E os profissionais serem também responsabilizados se um desses doentes provocarem acidentes graves ceifando vidas.

  2. O CONDUTOR CARRO UM FIAT FIAT VINHA EM ALTA VELOCIDADE, BÊBADO, DESGOVERNOU E PEGOU DE CHEIO UM CASAL QUE TINHA UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE E FOI INTERROMPIDO POR MAIS IRRESPONSÁVEL QUE DIRIGE EMBRIAGADO. REALMENTE ELE VINHA DE UMA CONFRATERNIZAÇÃO, MAS NÃO TINHA BEBIDO. ESPERO QUE ESSE DO CARRO QUE FOI PARA O TRAUMAS CONSCIENTE E COM PALAVRÕES COM QUEM O SOCORRIA, PAGUE POR ISSO. E NÃO VENHA MAIS TIRAR VIDAS.

  3. Meu Deus que tragédia,muito jovens uma vida toda pela frente e acabar nesta tragédia,só da mesma cidade deles e fiquei muito triste aquele Deus confirme tidos os familiares e que eles estejam em um bom lugar

Comments are closed.