Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2021 às 19:00

Foto: Reprodução

Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Juazeiro (BA), na manhã desta quinta-feira (7). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.331 comprimidos de ecstasy, um tablete de maconha e mais outra de haxixe que estavam escondidos dentro de um Fiat/Bravo, por volta das 10h00, durante ações de combate ao crime no Km 13 da BR 407.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de haxixe que estava dentro da bolsa da passageira e logo em seguida acharam um tablete de maconha no assoalho do banco traseiro, o que levou a equipe a aprofundar a vistoria.

Ao verificarem o painel do veículo, os policiais encontraram milhares de comprimidos de ecstasy. Outra quantidade também foi encontrada embaixo do banco do carona. Diante dos fatos, foi dada a ordem de prisão ao  condutor e a passageira e foram conduzidos a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Juazeiro.

Inicialmente, eles responderão pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *