Casal é preso por golpes milionários em ação policial integrada

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2024 às 10:03

Foto: Reprodução vídeo

Uma operação conjunta das Polícias Civis do Amapá, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco resultou na prisão de um casal investigado por diversos golpes que causaram prejuízos superiores a R$ 500 mil em várias partes do Brasil. A ação foi realizada nesta quinta (28) e sexta-feira (29), com a captura do homem, de 40 anos, no Rio de Janeiro, e da mulher, de 59 anos, em Petrolina.

As investigações começaram no Amapá, após várias denúncias registradas a partir de agosto deste ano. O homem, que se apresentava como empresário e mecânico do ramo náutico, ganhava a confiança de pessoas do setor e as induzia a fazer pagamentos por serviços mecânicos fictícios ou a investir na compra de veículos em leilão, nunca entregues. Os valores eram recebidos via transferências Pix ou em espécie, com a mulher como beneficiária.

Desde 2020, o casal acumulou vítimas em Estados como Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Após um trabalho de inteligência, o homem foi preso em Rio das Ostras (RJ), onde já havia feito novas vítimas. A mulher foi capturada em Petrolina, em uma operação envolvendo o Núcleo de Inteligência da 17ª Coordenadoria de Polícia de Juazeiro (BA) e equipes da Polícia Civil de Pernambuco. Ambos os investigados estão presos à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas e golpes praticados pelo casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…