Casal é preso enquanto tentava fazer ‘delivery’ de droga ao lado de academia no Centro de Juazeiro

1
Droga apreendida com casal em Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

Um casal de namorados foi preso em flagrante enquanto tentava entregar drogas ao lado de uma academia de musculação na Avenida Adolfo Viana, no Centro de Juazeiro, na noite de ontem (28). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da PM), o casal foi abordado no momento em que seguia ao encontro de um grupo de pessoas paradas ao lado da academia.

Ao avistarem as viaturas, o grupo empreendeu fuga. Contudo o casal foi abordado. Conforme a Rodesp, o homem e a mulher já são conhecidos da polícia pela prática de tráfico de drogas.

Com ele foram encontradas duas ‘petecas’ de cocaína. As equipes seguiram até a casa do suspeito, uma vez que sua namorada informou a existência de mais drogas na residência. Após autorizados pelo suspeito, os policiais realizaram busca domiciliar e encontraram no interior de um guarda-roupa mais cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 1.525,00 em dinheiro.

Já na casa da mulher os PMs acharam mais duas ‘petecas’ de cocaína, R$ 214,00 em dinheiro, uma tesoura, uma embalagem contendo um pó branco da marca Royal (supostamente utilizado para aumentar volume de cocaína) e uma caixa vazia da mesma marca da balança de precisão apreendida. Ela foi submetida a uma busca pessoal por uma policial feminina. Em seguida o casal foi apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Policia Civil (DPC) de Juazeiro.

1 COMENTÁRIO

  1. “Conforme a Rodesp, o homem e a mulher já são conhecidos da polícia pela prática de tráfico de drogas.” E pq já não estavam presos!? Nesse país o crime compensa. Brasilzão vei!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome