Casal é detido no Bairro Mandacaru após furtar mercadinho

0

Um casal foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), em Petrolina, após furtarem um mercadinho localizado na Rua 12 do Bairro Mandacaru, zona norte da cidade. Denis Raniel Pereira, de 23 anos, e Luciene Cruz Santos da Conceição, de 22, foram denunciados por populares, que acionaram a central de atendimento da Guarda Civil Municipal (GCM).

De imediato uma viatura e quatro motos da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram encaminhadas para o local e constataram o fato junto ao proprietário do estabelecimento. Com apoio de uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e outra viatura do patrulhamento comum da GCM, o casal foi localizado e detido. Testemunhas reconheceram Denis e Luciene como autores do crime.

Em depoimento aos guardas eles confessaram ter invadido o mercadinho e que antes de começar a levar parte da mercadoria e equipamentos, consumiram alguns produtos. Além do casal, a GCM apreendeu todo o material que seria levado pelos infratores: 84 pacotes de suco em pó, 12 kg de feijão, 36 pacotes de macarrão instantâneo, 13 pacotes de amendoim, 7 kg de arroz, 2 garrafas de água sanitária, 5 litros de bebidas, 6 pacotes de macarrão, 6 doces, 43 pacotes de leite em pó, 6 latas de carne, 27 garrafas de refrigerantes e 14 pacotes de caixas de fósforos.

Além disso, 1 aparelho de som, 1 videogame, 1 freezer horizontal, 1 aparelho de DVD e outro de TV também foram apreendidos. Toda a mercadoria recuperada será devidamente devolvida aos proprietários do mercadinho.

Após receberem voz de prisão, Denis e Luciene foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil (DPC), que fica no Bairro Ouro Preto, onde foram apresentados. (Fonte: Ascom PMP/foto: GCM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 + 16 =