Casal Amorim mantém estratégia para Eleições 2022 após federação entre PT, PV e PCdoB

por Carlos Britto // 27 de julho de 2022 às 09:05

Foto: Ascom/divulgação

Com a homologação da federação partidária entre o PT, PV e PCdoB, que homologou no dia de ontem (26) o nome do pré-candidato Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco, o destino de Odacy Amorim e de sua esposa, a deputada estadual Dulci Amorim (ambos do PT), permanece o mesmo para as eleições deste ano.

Odacy segue como pré-candidato a deputado estadual, até a divulgação do registro de candidatura. “Nesta eleição, atendendo a uma estratégia partidária, sigo para minha terceira disputa por uma cadeira na Alepe. Tivemos anteriormente dois mandatos exitosos e agora quero trabalhar ainda mais pelo nosso Estado“, destacou.

Já Dulci continua pré-candidata a federal. “Estou muito animada com esse desafio. Representar as mulheres, os sertanejos e os cristãos como única candidata a deputada mulher federal da nossa região do São Francisco só aumenta a responsabilidade de apresentar boas propostas para o nosso povo”, frisou Dulci.

As federações são uma novidade na forma de organização dos partidos, aprovadas na reforma eleitoral no ano passado. Ao contrário das coligações, que são criadas apenas para um pleito, as federações exigem uma atuação conjunta das legendas em torno de um programa comum, como se fossem uma só sigla. A convenção da Frente Popular está marcada para o próximo dia 5 de agosto, no Clube Português do Recife.

Casal Amorim mantém estratégia para Eleições 2022 após federação entre PT, PV e PCdoB

  1. critico disse:

    Vota quem quer, mas eu pergunto: e o trabalho por Petrolina?

  2. Fernando disse:

    Aí são evangélicos comunistas kkkk, enganando a si mesmo, imagina os outros kkkkk.

  3. Pedro Mariano disse:

    Tudo mundo querendo se armar, como pode evangélicos, pertencer a um partido que é a favor do aborto, ideologia de genêro, liberação das drogas, etc.
    expliquem, qual DEUS que eles servem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários