Casal Amorim agradece votação: “Resultado das urnas é soberano”

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2022 às 10:00

Foto: Ricardo Stuckert/divulgação arquivo

Numa nota enviada à imprensa, a deputada estadual Dulci Amorim e seu marido, Odacy Amorim (ambos do PT), agradeceram os votos recebidos nas eleições de ontem (2). Ela concorria a uma vaga na Câmara Federal e ele tentava retornar à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O casal ressaltou que, numa democracia, o resultado das urnas “é soberano”.

Confiram a íntegra da nota:

O resultado das urnas é soberano numa democracia. E nós respeitamos esse resultado e, com o coração cheio de gratidão, agradecemos por todos os votos de confiança depositados nas urnas.

Vamos encerrar o mandato 2019-2022 na Assembleia Legislativa de Pernambuco com a mesma disposição que o iniciamos. Nosso gabinete segue à disposição das pernambucanas e dos pernambucanos até o último dia de mandato.

Para o nosso projeto político popular, tivemos a honra de encerrar este pleito eleitoral como a candidata a federal sertaneja mais bem votada. E na candidatura a estadual, seguiremos firmes com a 1ª suplência.

No mais, desejamos sucessos aos eleitos e pedimos a Deus que cuide no futuro do Sertão, de Pernambuco e de todo o Brasil.

Dulci Amorim/deputada estadual e ex-candidata a deputada federal

Odacy Amorim/ex-prefeito de Petrolina e ex-candidato a deputado estadual

Casal Amorim agradece votação: “Resultado das urnas é soberano”

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    O Ministro Alexandre de Moraes já disse e está dito, não adianta contestar o resultado das urnas, é a mesma coisa que ele sentiu quando seu Corinthians foi roubado num jogo contra o Internacional em 1976, não adianta contestar, é se conformar com o resultado, mesmo você tendo sido roubado. Isso é Democracia ou anarquia?

  2. FORA, PTRALHAS disse:

    CASAL “CRISTÃO” QUE APÓIA ESSA GENTE NOJENTA DA ESQUERDA, FAZENDO PARTE DO “Partido das Trevas”, que vai de encontro a todos os valores que Cristo nos ensinou!
    É muito comum nas igrejas, vermos irmãos, pedindo oração para Deus livrar seus filhos ou netos das drogas – O PT DEFENDE A LIBERAÇÃO DO USO DE DROGAS, com várias “marchas da maconha”;
    O casal aí, tenho certeza, conhece o que diz em: LEVÍTICO 18;22 da Bíblia que eles usam – O PT, PSOL e todo partido “progressista” defende a satânica ideologia de gênero, kit gay, onde nas escolas, por meio da imposição do MEC marxista, crianças ao invés de estarem tendo ensino de Português, Matemática, Ciências e demais disciplinas necessárias para o desenvolvimento cognitivo, estão sendo agredidas agressiva, moral e psicologicamente, com uma imposição de ensinamentos contrários ao que o Criador estabeleceu, onde Homem nasce HOMEM, Mulher nasce MULHER. E o que passar disso é apenas escolha sexual pessoal quando adulto;
    Esse casal “Cristão” dizer em campanha política que defende os Valores Cristãos, não passa de uma aberração! Pois, o partido o qual eles fazem parte, mata e morre pelo terrorista Ladrão, pratica tudo ao contrário do que a Bíblia ensina, como por exemplo:
    . ABORTO de bebês inocentes e indefesos no ventre daquela que tinha a obrigação de protegê-los;
    . Liberação do uso de drogas;
    . Proteção de menores que assassinam outras pessoas, “apenas” para roubar um celular, para tomar uma cervejinha, como há vídeos onde o Lula diz isso com suas próprias palavras, com ódio da polícia, invertendo totalmente os valores;
    . Invasão de propriedades alheias;
    . Censura dos meios de comunicação como em todo país Comunista;
    . Perseguição e fechamento de Igrejas Cristãs;
    . Imposição das religiões de matrizes africanas, que divergem totalmente da Bíblia Sagrada, com a introdução de contos infantis, que empurram de goela abaixo as práticas reprovadas pelo Cristianismo. Ou seja, o Estado é laico para proibir a leitura da Bíblia Sagrada, mas não é laico para introduzir para crianças, contos onde são exaltados o candomblé, a umbanda, o espiritismo e demais cultos africanos que não deveriam condizer com a defesa de valores desse casal ou de qualquer outro Cristão de verdade!
    Realmente, o “poder” cega literalmente! Defender, apoiar e fazer parte dessa quadrilha que roubou nosso rico Brasil está ligado ao satanismo! Jamais as trevas podem aliar-se à Luz que é Jesus!
    É por isso que a Bíblia afirma: “O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES”.

  3. FORA, PTRALHAS disse:

    E OUTRA: Resultado das urnas foi fraude! SOBERANO só o Criador Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.