Casa Valduga mais perto de Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de maio de 2011 às 09:01

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, recebeu em seu gabinete, essa semana, os representantes da Casa Valduga. O diretor administrativo e financeiro do grupo gaúcho, Loemir Depares, tratou dos detalhes finais para a concretização da implementação do grupo empresarial no município. O assessor de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, mais uma vez acompanhou os empresários durante a estada dos mesmos.

A Casa Valduga fará uma fusão com a Special Fruit, que vai gerar uma nova empresa, a DUS. Inicialmente, a nova marca vai produzir sucos, geleias e espumantes – uma das referências do grupos, além da produção de vinho.

 “Sinto uma sensação de alegria, de dever cumprido por ter dado uma contribuição considerável a Juazeiro, que é a vinda desse grande grupo empresarial. A idéia do prefeito Isaac em criar a pasta de planejamento e desenvolvimento econômico foi acertada”, declarou Carlos Neiva.

A política de atração de novos investimentos no município foi destaque na fala do secretário. “Colaboramos com viabilização da vinda de outros investidores como o Wall Mart, Casas Bahia, Ducôco, GBarbosa, EME Tecnologias Construtivas e o Juashopping. Essa é a Juazeiro que o prefeito Isaac está ajudando a construir, com muito trabalho e dedicação. Uma Juazeiro positiva, com perspectivas econômica e social”, finalizou Neiva.

Casa Valduga mais perto de Juazeiro

  1. Watergate disse:

    Deve ser mais um caô, igual ao anel viario, duplicação da ponte, caminhão do coco e shopping juazeiro.
    Dessa vez vai ser a Casa Verruga

  2. Feeling disse:

    Minha cidade cada vez mais na rota dos grandes investimentos!
    Graças ao seu potencial e seu povo empreendedor, Juazeiro cresce!
    Que venham mais

  3. RECEM CHEGADO disse:

    Mais emprego e renda para nossa comunidade! Que boa notícia…
    Sejam bem vindos à Juazeiro!

  4. FORA MUDANÇA disse:

    MAIS UM QUE VAI FALIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários