Casa Plínio Amorim aprova homenagem a ex-deputado Geraldo Coelho para levar seu nome na Avenida da Integração

9
Geraldo Coelho. (Foto: Divulgação)

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, Geraldo Coelho (falecido em agosto do ano passado), vai ganhar mais uma homenagem de sua cidade. Na última sessão plenária do semestre, semana passada, os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram por 19 votos um projeto de lei (100/19) alterando o nome da Avenida da Integração Ayrton Senna para Geraldo Coelho.

A proposta foi dos vereadores Zé Batista da Gama (PDT), Ronaldo Cancão (PTB) e Ronaldo Silva (PSDB). Na votação do projeto foi registrada uma abstenção.

9 COMENTÁRIOS

  1. Como podem ser mudado o nome de avenidas e ruas por lei, nada mais justo uma vez que o projeto e a inauguração ocorreram na gestão de Dr. Geraldo Coelho. Esse teve uma visão futurista que interligou o centro a varios bairros e estendeu o comércio .

  2. Continuo batendo na tecla de que estes espaços públicos não devem receber nomes de políticos. Políticos não fazem mais do que sua obrigação, já que metem a mão no dinheiro dos outros. Se houver outro prefeito fora desse círculo vicioso, espero que reveja essa política.

  3. O Deputado fez muito pelo sertão mais aí há é de mais, a Avenida há tem o nome de Ayrton Senna, por que não colocam da estrada do Maria Tereza, da Tapera, das pedrinhas ou até mesmo a Monsenhor Ângelo Sampaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome