Casa Nova: Wilson Cota testa positivo para novo coronavírus e esposa anuncia que é pré-candidata a vice

0
Foto: Reprodução

Ex-prefeito de Casa Nova, no norte da Bahia, Wilson Cota testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi repassada por sua esposa, Joelma Cota, nesta terça-feira (11), por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Visivelmente abalada pela situação, ela diz que o estado de saúde do marido é delicado. 

“Amigos e amigas, aconteceu o que nós temíamos. Wilson foi diagnosticado com Covid-19. O estado de saúde dele é delicado. Neste momento ele está indo para UTI em Remanso. Por isso, peço a todos que reforcem as suas orações pelo rápido restabelecimento de Wilson, para que consiga superar mais essa dificuldade. Ele é guerreiro, um homem de espírito forte e tenho certeza que em breve estará conosco. Gostaria da compreensão de todos, sobretudo daqueles ligados ao nosso grupo político; que tenham paciência, que, logo logo, estaremos retomando as nossas conversas, definindo estratégias e planejando rumos. Muito obrigada a todos, manterei vocês informados. Que Deus nos abençoe neste momento de aflição”, escreveu na postagem.

No mesmo vídeo, Joelma anunciou que a partir de agora seguirá como pré-candidata a vice de Galdino Araújo, deixando claro que a decisão foi tomada em conjunto com seu grupo político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome