Casa Nova: Pré-candidato Anisio Viana anuncia Galdino Araújo como vice

por Carlos Britto // 28 de março de 2024 às 17:10

Foto: Reprodução redes sociais

Mais uma vez pré-candidato a prefeito de Casa Nova, no norte da Bahia, Anisio Viana (PSDB) conquistou um importante aliado: o empresário Galdino Araújo (PSD), que também estava no cenário político local como nome da oposição da disputa majoritária municipal. No entanto, ele saiu do páreo e selou aliança para ser o vice na chapa encabeçada por Anisio. A união foi oficializada esta semana nas redes sociais dos pré-candidatos, em vídeo com a participação de outra liderança política, Joelma Granja, que coordenará a campanha.

Quem também declarou apoio ao pré-candidato foi o deputado estadual e vice-presidente do PSDB-BA, Jordávio Ramos, além do deputado federal e presidente da federação PSDB/Cidadania na Bahia, Adolfo Viana (primo de Anisio).

“Queremos a participação popular nesse processo de mudança e reconstrução. Junto com o povo, vamos compartilhar sonhos e ideias para superar os obstáculos que temos capacidade de solucionar”, disse o pré-candidato. “Nosso projeto está alinhado com as necessidades da população. Queremos trabalhar incansavelmente para trazer soluções nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e abastecimento. Estamos unidos porque representamos a mudança que Casa Nova tanto espera”, completou Galdino, sobre a aliança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…