Casa Nova pode sediar jogos do Campeonato Baiano

por Carlos Britto // 04 de abril de 2009 às 07:01

Já está praticamente confirmado que o Juazeiro Social Clube irá disputar o campeonato baiano com mando de campo em Casa Nova.

A informação é da Prefeitura da cidade que vai aproveitar também para promover o campeonato municipal e surfar na onda dos jogos do Juazeiro.

Além do campeonato baiano com a presença do Juazeiro Social Clube, Casa Nova está disputando a Copa TV Grande Rio com a seleção masculina de futsal.

Casa Nova pode sediar jogos do Campeonato Baiano

  1. cortez disse:

    COMO É BONITO VER A IMCAPACIDADE ADMINISTRATIVA QUE IMPERA NO MUNICIPIO DE JUAZEIRO NESSES ULTIMOS ANOS .
    ATÉ NO ESPORTE A POPULAÇÃO PAGA E NÃO COBRA RECIBO,
    COMO JÁ FALOU UM EX DIRETOR DO BAHIA ; A POPULAÇÃO VAI
    TER QUE CONTINUAR SE DIVERTINDO COM “ALCOOL” E OS BACANAS COM O DINHEIRO PUBLICO.
    SO ESPERO QUE SR ORLANDO XAVIER , NÃO SE DEIXE COMPARTILHAR COM ESSES CONSUMIDORES DE VERBA PUBLICA.

  2. Antonio Souza disse:

    Na verdade, o que precisa mesmo é ter realmente um apóio ao esporte Casanovense, é uma boa atitude levar o time do Juazeiro, mas é um investimento com pouco resultado. O que se precisa mesmo é investir numa seleção de Casa Nova, para quem sabe resgatar o futebol de Casa Nova, dos velhos e bons tempos de times como: Pirajá, Fluminense do Chiquinho, Vila Nova, Casa Nova do falecido Gilson Viana, Pau a Pique,O time de Santana,que time Mazola com centro-avante. Ou seja falta apaixonados pelo esporte e pelo futebol. Não se mais isso em Casa Nova.E vai demorar muito,pois o prefeito que ai esta, o comentario que se tem é que ele não recebe ninguem, não atende ninguem, depois de eleito.Mas antes até de bicicleta andava para ganhar voto da população.Que Pena!!!

  3. Feeling disse:

    Que bom ver o time do Juazeiro voltar e dessa vez com mais apoio. Um time que já chegou ao 2 lugar no Campeonato Baiano não poderia estar na segunda divisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *