Casa em Uauá é chamada de ‘bioagradável’

1

De acordo com a ONU, mais de dois bilhões de toneladas de lixo são produzidas no mundo por ano. E no município de Uauá, no norte da Bahia, existe alguém preocupado com isso.

O bioconstrutor Robson Rodrigues aproveitou materiais que seriam jogados fora para construir uma casa chamada de ‘bioagradável’. Assista acima à reportagem exibida na TV Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Falando em Lixo, venham conhecer a I Mostra de fotos G-paadi que acontece dia 10/11
    ai sim vcs vão ver o que é Lixo na natureza.
    Momentos inesquecíveis

    O G-PAADI – Grupo de Proteção Animal e Ambiental do Distrito Industrial é uma organização sem fins lucrativos com a missão de recuperar e restaurar a vida tanto vegetal quanto animal nas áreas onde não existem empresas instauradas no Distrito Industrial, localizado em Petrolina-PE, além de fomentar discussões na área ambiental local, aproximando a iniciativa privada, agências ambientais, estudantes e profissionais liberais que tem entendimento e preocupação no que se refere aos cuidados com a Natureza, provocando para uma reflexão sobre as consequências dos descuidos que o homem vem tendo para com o meio ambiente.

    Para participar entre em contato por meio do e-mail gpaadi.gpo@gmail.com ou acompanhe os grupos existentes nas redes sociais de sua preferência: Face, Insta, Tumblr, Pinterest

    Nosso passeio
    Confira aqui os vídeos das visitas do G-PAADI
    https://www.youtube.com/user/edznz

    Pode doar por aqui
    http://vaka.me/wgl6j7

    Nosso Insta
    https://www.instagram.com/gpaadi/

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome