Casa de Apoio da Prefeitura de Petrolina no Recife recebe equipamentos para reestruturação do local

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2018 às 16:29

(Foto: Divulgação)

A Casa de Apoio que acolhe os pacientes do Tratamento Fora de Domicilio (TFD), mantida pela Prefeitura de Petrolina no Recife (PE), recebeu diversos equipamentos para a reestruturação do local. A entrega foi feita ontem (18), durante a confraternização de natal.

Foram entregues ventiladores; freezer; geladeira; fogão industrial; balcão self service; microondas; liquidificador industrial e espremedor de frutas. De acordo com a coordenadora do TFD de Petrolina, Wanicleide Passos, esse foi o início de uma reestruturação geral que será feita na casa de apoio.

Na última semana já participei de uma licitação para trocarmos toda a mobília do local. Além disso, já estamos negociando com a dona do imóvel para a realização de uma reforma na estrutura da casa. Desde o começo da gestão do prefeito Miguel Coelho, estamos empenhados em melhorar esse serviço, que ainda é feito na Capital. Vale reforçar que, entre as ações, nós tivemos os diversos mutirões e muitos pacientes que precisariam utilizar o serviço do TFD fizeram seus procedimentos em Petrolina mesmo“, destacou.

Além da entrega dos novos equipamentos, os pacientes ainda participaram de um jantar de Natal. “Esses momentos de confraternizações são essenciais para nossos usuários, são pacientes oncológicos, ortopédicos, entre outras especialidades que estão longe da família e o nosso objetivo é acolher e humanizar esse serviço. Isso influencia, diretamente, na recuperação deles”, concluiu.

Foto: Ascom PMP/divulgação

Casa de Apoio da Prefeitura de Petrolina no Recife recebe equipamentos para reestruturação do local

  1. Claudia disse:

    Que coisa maravilhosa! O nosso prefeito tem Deus em seu coração para pensar nessas pessoas que sai da sua cidade para fazer o seu tratamento . Eu mesma já passei pela a casa de apoio, o meu marido teve que fazer radioterapia e passamos por lá. Fiquei surpresa quando vi tanta gente sendo bem acolhida desde o embarque daqui até Recife, estão todos de parabéns . Que Deus os abençoe sempre!

  2. Marleide santos disse:

    Faço das suas, minhas palavras.

  3. Wellington disse:

    Uma ação que deveria ser más Vista pelo povo recifense. CONSTRUIR ALBERGUES PARA OS MORADORES DE RUA e Romover os moradores de Rua que fica nas praças , ruas e em baixo das pontes. Acordo povo acionar e denunciar os corruptos e omissos JÁ. Muito bom más pode melhorar.

  4. Wellington disse:

    Muito bom! MÁS o povo recifense precisa de más atenção do prefeito, vereadores e aí? AS ELEIÇÕES VEM AÍ ACORDA POVO SE UNIR ANALISAR E COBRAR ORDEM AVANÇO E PROGRESSO. BASTA DE PALIATIVOS. CONSTRUIR ALBERGUES, MORADIAS E CRECHES. ACORDA POVO BASTA DE PALIATIVOS JÁ.

  5. michele disse:

    esses equipamentos se não fica na mãos de um responsável, o povo vai esculhamba td, pq o povo não tem noção das coisas que servi para ser uteis para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *