Casa abandonada preocupa moradores do bairro São José

1
Foto: Reprodução

Um casa abandonada na rua Deoclecio, no bairro São José em Petrolina (PE), tem tirado o sono de muitos moradores que moram nas redondezas. Isso porque o local está constantemente sujo e sendo depredado por outras pessoas. Quem mora por perto já teve até a própria casa sendo afetada pelo estado precário das estruturas do espaço.

De acordo com os moradores, depois que os antigos donos faleceram, os filhos não conseguem entrar em um acordo sobre o que fazer com a casa, e enquanto isso, fica abandonada, oferecendo risco para quem mora nas redondezas. “Outro dia, uma parte do muro caiu na casa de uma de nossas vizinhas, que é uma senhora de idade, e por pouco ela sofreu um acidente“, disse um dos moradores, pedindo que o poder público tome alguma providência, antes que algo pior aconteça.

1 COMENTÁRIO

  1. Não somente isso, bem como o mato crescendo na calçada, como se verifica na foto. Na Rua Deoclécio bem como outras ruas do bairro São José o crescimento de mato em algumas calçadas torna inviável a circulação de pedestres, obrigando estes a irem para a rua. O crescimento do mato favorece o aparecimento de insetos peçonhentos, como escorpiões, aranhas, etc..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome