Caruaru: Mulher é presa ao forjar sequestro e tentar extorquir o marido

por Carlos Britto // 23 de abril de 2024 às 07:50

Foto: Reprodução internet

Na última sexta-feira (19), uma operação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) resultou na prisão de uma mulher e um homem no município de Caruaru (Agreste). A mulher, em uma tentativa de extorquir o próprio marido, forjou seu sequestro com a ajuda do homem, que é motorista da família.

Os dois se deslocaram para o Recife após deixarem um motel em Caruaru. Hospedados em uma pousada no bairro de Boa Viagem, começaram a exigir um resgate do marido da mulher, alegando que ela estava sequestrada. Para pressionar ainda mais, chegaram a enviar fotos da mulher amarrada em um quarto.

A PCPE, através do Grupo de Operações Especiais (GOE), coordenado pelos delegados Tenório Neto e Jorge Pinto, estava monitorando a situação. Após intensa vigilância, os policiais encontraram os dois em uma padaria no Recife, confirmando que estavam juntos e que o sequestro era uma farsa. Nesse momento, foram presos em flagrante pelo crime de extorsão. Durante a prisão, foram apreendidos dois celulares e o veículo do homem, que foram usados para executar o plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…