Carros à venda expostos em trecho urbano da BR-407 em Petrolina continuam causando transtornos a motoristas

0
Carros à venda às margens da BR-407, no bairro Jardim Amazonas (Foto: Reprodução WhatsApp)

Uma prática recorrente vem atrapalhando os motoristas petrolinenses que passam pela BR-407, no trecho do Bairro Jardim Amazonas, zona norte da cidade. O problema é que muitos vendedores de carros expõem seus veículos no meio da rua, atrapalhando o trânsito.

Situação parecida também acontece próximo ao Viaduto do Barranqueiro, no Centro. Lá, os veículos também estariam expostos de maneira irregular, atrapalhando a visão de motoristas que circulam pela área.

Este Blog já questionou a Polícia Rodoviária federal (PRF), mas foi informado que o município precisa agir nesses casos, pois existe um Código de Postura. Depois, caso a justiça seja acionada, a PRF poderá fazer a sua parte.

Em contato com a prefeitura, a reportagem foi informada que nas rodovias federais existe uma faixa de domínio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Por isso é necessário que o órgão faça, antes, uma averiguação.

Já a unidade regional do DNIT em Petrolina disse que fará uma visita aos locais citados na reportagem e dará uma resposta na próxima segunda-feira (9).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome