Carro tem pane elétrica e pega fogo durante chuvas, em Petrolina

4

carro pega fogo

Inundações não são os únicos transtornos causados pelas chuvas em Petrolina, uma pane elétrica causou um incêndio em um carro na madrugada chuvosa, desta terça-feira (8), na Rua do Concreto, no Bairro São José.

De acordo com moradora, os carros estavam impedidos de ficar em suas garagens, porque a prefeitura está fazendo reparos na Rua. Ainda segundo a moradora o corpo de bombeiros foi acionado, mas não chegou a tempo de conter o incêndio.

4 COMENTÁRIOS

    • Com toda certeza o “amigo” (você), em meio a todo esse transtorno, iria parar pra desconectar a bateria do carro. Uma situação vexatória da Prefeitura e das empreiteiras contratadas, porém a sua observação é em relação ao “vacilo” da proprietária do carro! Parabéns!

    • não estou criticando , so estou relatando que isso poderia ter evitado !!! so isso as vezes pensamos que isso nunca vai acontecer sou motorista e vivo no mundo vejo relatos de cidades grande que num instante que a rua estar tomando agua se der para retirar o carro retira mais se não desconectar a bateria do carro , agora as vezes se relatar um fator de segurança é criticar ” me desculapa” sei que falar é facil mais agir é mais dificil ainda. E novamente ” me desculapa ” ao dono (a) do carro.
      Há muita gente de Petrolina falta tb solidariedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome