Carro desgovernado atinge loja comercial no Bairro Gercino Coelho

0
Foto/WhatsApp reprodução

Um veículo desgovernado atingiu uma loja comercial no Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, na madrugada deste domingo (29). O fato ocorreu por volta de uma da manhã, na Avenida Nilo Coelho.

O condutor, que vinha acompanhado de outros colegas, perdeu o controle do carro nas proximidades da praça da antiga Ambiental, indo em direção a um estabelecimento especializado em recarga de tintas para impressoras. Com o impacto da colisão, parte da fachada da loja ficou destruída.

Visivelmente nervosa, a dona do imóvel – que abriga a loja e a residência – informou pelas redes sociais que acordou assustada com o barulho. Ela disse ainda que ninguém ficou ferido. “O carro veio e invadiu minha loja. Graças a Deus não aconteceu nada com a gente”, afirmou. Ela disse que o condutor do carro não estava bem, mas foi levado do local pelos colegas. Suspeita-se de que ele estava sob efeito de bebida alcóolica. Até o momento não se sabe sobre seu estado de saúde.

Informações de moradores da área dão conta de que a pista, depois das 22h, fica menos movimentada, e muitos motoristas imprudentes passam em alta velocidade pela avenida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome