Carrinheiros e carregadores do Mercado do Produtor vivem momento histórico com fundação de associação e escolha da diretoria

1
Foto: divulgação

Os carrinheiros e carregadores do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) viveram um momento histórico no último domingo (28). Eles participaram da eleição que escolheu a diretoria e o conselho fiscal da associação representativa da categoria, a qual passa a existir desde então. O ato aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar e Empreendedores Rurais (Sintraf) do município.

Foram eleitos para presidir os trabalhos Edilson Teles, presidente do Sintraf, juntamente com a secretária Elis Helen. A eleição e fundação se deu por aclamação, que elegeu seus integrantes com a seguinte composição: Paulo Sérgio (presidente), Francisco Melo (diretor) e João Paulo (secretário geral). Juntamente com toda diretoria, eles vão lutar pelos interesses dos profissionais no Mercado do Produtor.

Em seu discurso, o presidente Paulo Sérgio falou sobre a necessidade da classe dos carrinheiros e carregadores estar unida “para contribuir nas reivindicações ao poder público por melhorias de trabalho, para ser solucionado todos os problemas existentes no Mercado do Produtor e melhorar a vida de todos os carrinheiros e carregadores junto ao Sintraf”. 

1 COMENTÁRIO

  1. Histórico para quem? Para os carrinheiros?
    Temos o histórico como os sindicatos funcionam.
    O exemplo está aí com os Correios.
    O serviço caindo pelas tabelas e o sindicato promovendo greve.
    Aí no Ceasa não será diferente,
    Um grupo vai assumir o sindicato como donos. E serão os mesmos de sempre, só pra fazer política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome