Carreata e comício marcam final de semana de candidato a prefeito de Afrânio

11

evento rafael cavalcanti afrânio2

Uma carreata seguida de comício marcou o final de semana do candidato a prefeito de Afrânio (PE) pela oposição, Rafael Cavalcanti (PMDB).

De acordo com a coligação, 670 carros e 1.200 motos participaram do evento, no último sábado (3). Em meio a muitas manifestações de carinho, Rafael apresentou suas propostas às milhares de pessoas que participaram do comício.

Depois do evento, o candidato usou as redes sociais para fazer um balanço. “Hoje foi um dia histórico em Afrânio. A força da mudança tomou conta das ruas, das casas e avenidas da nossa cidade”, destacou. (fotos/divulgação)

evento rafael cavancati afrânio

11 COMENTÁRIOS

  1. Moro em Juazeiro, mas voto em Afrânio, meu carro nao é resgistrado ai e fui para a passeata, ja q muita gente disse q so tinha gente de fora. Nao sei pq tanta preocupação pra saber quantos carro tem registrado na cidade?. vai procurar lavar uma loça suja do q ficar colocando defeito nas coisas. isso é falta de trabalho.

    E dale 15……..!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Moro em Juazeiro, mas voto em Afrânio meu carro nao é registrado ai e fui para a passeata, ja q muita gente diz que so tinha gente de fora. Nao sei pq tanta preocupação pra saber quantos carro são registrado em Afrânio. Vai procurar o q fazer do ficar colocando gosto ruim nas coisas. Isso é falta de trabalho.

    E daleee 15……!!!!!

  3. Há 4 anos atrás foi a mesma coisa… Os mesmos comentários… Os mesmos discursos… As mesmas desculpas… Resultado: Lúcia Mariano foi eleita a prefeita!
    A história é sempre a mesma. Durante a apuração não se encontra mais nem um serrote!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome