Carreata de ACM Neto, Jordávio e lideranças baianas toma conta de Uauá

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2022 às 13:31

Foto: divulgação

O candidato a governador da Bahia pela oposição, ACM Neto (UB), participou de uma grande carreata que tomou conta de ruas e avenidas de Uauá, norte do Estado. Com ele estava o candidato a estadual, Jordávio Ramos (PSDB), que vem correndo trecho por toda a região para garantir o primeiro mandato à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Eu tenho certeza que Jordávio Ramos será um dos deputados estaduais mais votados da região norte, pois ele tem o perfil de quem vai lutar pelos baianos ao meu lado”, disse ACM Neto.

Da carreata também participaram o candidato a Senador, Cacá Leão (PP); o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB); o ex-vereador de Uauá, Pastor Jerominho; a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB); e outras lideranças de Uauá e da Bahia.

Em Juazeiro

Ainda ontem, à noite, Jordávio participou de uma caminhada com apoiadores no bairro Coréia em Juazeiro, onde conversou com moradores e firmou o compromisso de buscar investimentos para a cidade. “Hoje (ontem) foi um dia de muito trabalho. Começamos em Uauá, ao lado do futuro governador do Estado ACM Neto, e de grandes amigos de Uauá que sempre me recebem tão bem, e encerrar a agenda do dia aqui em Juazeiro recebendo o carinho do povo me recarrega ainda mais para chegar firme no dia 2 de outubro e ficar mais firme ainda nos próximos quatros anos para lutar pelo povo da Bahia”, destacou Jordávio.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.