Carrancas Futebol Americano volta a jogar diante de sua torcida no dia 5/10 e fará ação solidária

0
Crédito: Tiara Melo

A torcida do Vale do São Francisco poderá matar a saudade do Carrancas Futebol Americano. O time entrará em ação pela Liga BFA – Acesso Nordeste no próximo dia 5/10. Essa será a primeira partida em casa, desde a estreia na temporada 2019. O adversário da vez é o São Luís Sharks (MA).

A partida acontecerá às 17h, no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. Será o jogo dos invictos e a vitória dará a primeira colocação do Grupo Norte. Além de reencontrar o time, a torcida poderá contribuir com uma ação solidária encabeçada pelo grupo Doutores Guerreiros do Câncer e apoiada pelo Carrancas.

Para ajudar basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis, os quais serão distribuídos a famílias carentes da cidade. “O Carrancas sempre busca fazer esse tipo de ação em seus jogos em parceria com algum grupo. Na entrada do jogo uma equipe da ONG estará recebendo as doações de alimentos não perecíveis para distribuir as famílias carentes do Vale do São Francisco“, explica o presidente do Carrancas, Carlos Adonay.

Outubro solidário

No dia 27/10 o time voltará a campo também em Petrolina contra o Tropa Campina, e Adonay afirma que uma nova arrecadação será feita. “Já estamos pensando em fazer outra ação parecida. Ainda não decidimos o direcionamento específico, mas estamos planejando”, antecipou o presidente.

O segundo lote dos ingressos (no valor de R$ 15,00) para a partida já estão à venda e podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Vale Ingresso, MDS Idiomas, PNZ Crossfit, Plaza Barbearia e com jogadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome