Carrancas Futebol Americano vai encarar Santana Red Bulls na Fase de Grupos

por Carlos Britto // 20 de agosto de 2022 às 21:28

Foto: Ericsson Santos

Classificado de forma antecipada para o playoff da Liga BFA 2022, o Carrancas Futebol Americano (FA) está focado para seu quarto e último compromisso na Fase de Grupos da competição. Líder do Grupo C, da Conferência Nordeste, o time sertanejo vai encarar o Santana Red Bulls em Feira de Santana (BA) no dia 27/08, às 14h.

Para o Head Coach do Carrancas, Hans Kelsen, o jogo contra os baianos é tão importante quanto os anteriores. “Vamos testar algumas coisas e dar rodagem a alguns atletas que não tiveram tanto tempo de jogo e que poderemos utilizar nos playoffs. A gente entende a importância de se classificar antecipadamente, mas sabemos que temos muito a evoluir”, afirma Hans.

Apoio fora de casa

A torcida do Carrancas é uma das mais apaixonadas da Liga BFA, e contra o Santana Red Bulls dará mais uma demonstração disso. A torcida organizada está mobilizando apoiadores e familiares dos atletas para embarcarem em uma caravana até Feira de Santana, local do jogo.

A gente criou uma rifa e conseguiu levantar o fundo para poder viajar. No dia 27 a gente vai estar lá, vamos sair cedo de Petrolina. A torcida vai fazer a zoada na hora certa e o silêncio na hora exata, para não atrapalhar o nosso time”, explicou Chris Joy, líder da Torcida Organizada.

Busca pelos 100% de aproveitamento

Esse será o segundo compromisso do Carrancas fora de casa. A equipe estreou na temporada jogando em Camaçari, quando venceu a Cavalaria 2 de Julho. Na sequência, foram duas partidas em casa, ambas em julho: contra São Bento Snakes (PB) e Sergipe Redentores (SE). Até aqui, o time que representa o Vale do São Francisco está invicto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.