Carrancas FA vai para última partida em casa na Fase de Grupos

por Carlos Britto // 20 de julho de 2022 às 21:00

Foto: Maria Akemi

O Carrancas Futebol Americano (FA) prepara-se para sua última partida, em casa, na Fase de Grupos da Liga BFA 2022. No dia 30 de julho, o time do Vale do São Francisco receberá o Sergipe Redentores pela 3ª rodada, no Estádio Paulo de Souza Coelho. Os portões abrirão às 16h e a partida começará às 17h.

O Carrancas FA está invicto na temporada e, se vencer o próximo confronto, garante vaga nos playoffs (fase de mata-mata) da competição. Apesar da boa fase dentro de campo, o time local tem um grande desfalque: Tyler Urban, quarterback que se lesionou contra o São Bento Snakes (PB).

Nada que atrapalhe a programação de treinos e metas traçadas pela diretoria, como explica o head coach Hans Kelsen. “A gente está treinando com tudo, apesar de algumas baixas por lesão. Por conta da lesão de Tyler, a gente está adaptando nosso estilo de jogo”, afirmou.

Novo desafio

Na ausência do norte-americano, quem assumiu a função de QB foi João Victor Silva (wide receiver), o qual está acostumado a receber passes para pontuar. Contra os Snakes, ele já substituiu Tyler e seu desempenho rendeu o prêmio de MVP da Liga BFA (Melhor Jogador) na Semana 4.

“O jogo acaba se tornando o jogo mais importante. E agora, devido ao estado de saúde do Tyler, é uma responsabilidade muito grande. Todas as bolas vão estar passando por mim e estamos analisando os Redentores para ver as fraquezas, adaptando à nossa forma de jogo”, destacou o jogador.

Os ingressos para a partida contra o Sergipe Redentores estão à venda no aplicativo Pede.ai. O primeiro lote tem o valor promocional de R$ 15,00. Crianças até nove anos e idosos acima de 65 anos não pagam, basta apresentar um documento oficial com foto no acesso ao estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.