Carrancas FA prepara-se para semifinal pernambucana na Liga BFA

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2022 às 20:00

Foto: Ericsson Santos

Cinco jogos e cinco vitórias. Esse é, até o momento, o resumo da temporada 2022 do Carrancas Futebol Americano (FA) na Liga BFA 2022. O time de Petrolina está invicto na Conferência Nordeste e, neste domingo (25), vai até o Recife para um duelo pernambucano, mirando a grande final.

Às 14h, o Carrancas enfrentará o Recife Mariners. Quem avançar jogará contra o João Pessoa Espectros (PB) ou Ceará Tritões (CE), na decisão que vale o título da Conferência. Independentemente do resultado, para o head coach do Carrancas FA, Hans Kelsen, o time tem vários motivos para se orgulhar. “Nossa meta inicial foi atingida, que era chegar à semifinal, mas a gente vai em busca dessa final“, avalia.

Entre desafios dentro e fora de campo – são três jogos fora e apenas dois em casa -, Hans confia no grupo que tem à disposição. “Nossa maior virtude é a sinergia entre a equipe. Graças a isso todos os nossos desafios são superados, e isso foi provado nos jogos desta temporada“, destaca.

Balanço da temporada

Este será o quarto desafio fora de casa para o Carrancas Futebol Americano. Porém, a equipe do Sertão tem sido um visitante indigesto para os times que enfrentou até o momento.

Confira os resultados da temporada:

Jogo 1: Cavalaria 2 de Julho 20×26 Carrancas FA (visitante)

Jogo 2: Carrancas FA 30×13 São Bento Snakes (mandante)

Jogo 3: Carrancas FA 62×10 Sergipe Redentores (mandante)

Jogo 4: Santana Red Bulls 00×31 Carrancas FA (visitante)

Jogo 5: Ufersa Petroleiros 28×37 Carrancas FA (visitante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.