Carne clandestina de caprinos é apreendida em feira livre da Areia Branca

por Carlos Britto // 22 de junho de 2016 às 13:32

carne clandestina apreendida petrolina

Uma equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) apreendeu na manhã desta quarta-feira (22), na feira livre da Areia Branca, zona leste de Petrolina, vários quilos de carne clandestina de caprinos que estava sendo comercializada no local.

A fiscalização contou com o suporte de policiais militares e do Gati, lotados no 5° Batalhão, e chamou a atenção de curiosos.

O vereador Ronaldo Cancão, que vinha alertando sobre o problema, acompanhou os trabalhos da AMVS. Cancão vem cobrando da prefeitura uma reforma no matadouro municipal, que foi fechado sob a alegação de que o local não tem condições mínimas de funcionamento. (fotos: Sérgio Lopes)

carne clandestina apreendida petrolina2

Carne clandestina de caprinos é apreendida em feira livre da Areia Branca

  1. Sempre A|tento disse:

    Manda pra casa que eu faço um bom serviço com eles,churrasqueira e cerveja,um são João pra ninguém botar defeito.

  2. Petrolinense disse:

    Mas não é isso que querem? Tem que abater em Juazeiro.
    Mas tem gente que prefere clandestina ou então o lixão/matadouro de volta.

  3. Snoop disse:

    Tiraram o abatedouro de Petrolina que era um lixo e colocaram o de juazeiro que é tão ruim quanto o daqui. Mal administrado e com problemas internos que a prefeitura tampa os olhos.

  4. Guilherme disse:

    O prefeito -tal qual fez no CEAPE – foi incompetente em ajustar o matadouro para oferecer a esses coitados, e os responsabiliza por uma situação que foi culpa sua e toma o pão de cada dia desses coitados. Se isso não for incompetência criminosa do governo municipal, o que é?
    Situação revoltante…

  5. Magno Martins Pereira disse:

    Esta cena é corriqueira em dias de feira. Dessa vez o cara que levou essa carne deu azar principalmente, por ter sido em uma quarta feira. Querem ver carnes clandestinas? Vão aos sabados e aos Domingos, dias de feira livre e cheguem por volta das quatro ou cinco horas da manhã, aí voces virão a quantidade de carnes clandestinas, transportadas em carroças velhas, reboques sem o mínimo de higiene, em cima de carrocerias de carros velhos, homens carregando as carnes sem camisas e suor lavando as carnes.

    1. Carlos disse:

      e você acha que as carnes que você encontra em mercadinhos ou até mesmo em supermecados estão onde? você acha que essas carnes que foram “apreendidas” foram parar onde? mercado meu querido :D

    2. Ueverton (: disse:

      eu como machante da feira (não da área branca), venho lhe dizer que sim, concordo com o que você disse mas nem todos trabalham com má higiene, falo isso por que, EU, como machante não me preocupo com apenas meu lucro mas também com a satisfação do meu cliente, sendo assim, mantendo o máximo de higiene e limpeza possível e com a satisfação dele, garanto que ele irá voltar até minha banca para comprar mais. Lhe peço para pesquisar mais as carnes selecionadas por você ou por conhecidos, e vejam que existem pessoas dignas e que prezam o máximo de higiene possível. , por tanto, lhe peço que não generalize todos os machantes como pessoas que não ligam para higiene do seu local de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários