Carnaval em Juazeiro terá cerca de 30 blocos alternativos

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2024 às 21:33

Foto: PMJ

Cerca de 30 blocos carnavalescos irão trazer mais alegria para os circuitos do Carnaval de Juazeiro 2024 e pontos tradicionais da folia de momo da cidade.

Irão desfilar os seguintes blocos: Marchinha de Carnaval, Bolô Folia, Sertãozinho, É Rojão, Bloco da Elza, As Quengas do Popular, Tô Atoa, Carna Folia, 20 por Hora, Reffea Folia, Tô de Boa, Bloco da Perpétua, 50 e + 1, Eu, Você e João, Pinico, RDB (Rua de Baixo), Impacto, Coelba, Tequila, Exame Gente, Respeite as Minas, Chá de Boldo, Filhos da Pauta e amigos da Imprensa, Arrocha e Bloquinho da Eskina, além dos blocos dos Garis, Vigilância e Arretadas.

Os blocos não poderiam ficar de fora deste carnaval que é tão inclusivo e democrático. Desde o ano passado, eu pedi que fizessem um resgate dos blocos e batucadas, que são a cara do Carnaval de Juazeiro. Durante os quatro dias da folia temos blocos, tanto nos principais circuitos da folia quanto nos pontos que já são tradicionais, como na Rua de Baixo, na Flaviano Guimarães, Rua Perpétua entre outros pontos”, disse a prefeita Suzana Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…