Carnaval 2023 de Juazeiro terá transmissão pelo YouTube

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2023 às 09:00

Foto: PMJ/ Ascom arquivo

Após dois anos suspenso em virtude da pandemia de Covid-19, o Carnaval de Juazeiro voltará com força total em 2023 e ganhará o mundo. Isso porque a prefeitura municipal vai transmitir ao vivo os três dias de festa. Quem não puder ir para o foco do evento, terá disponível toda a programação através dos canais da prefeitura e da Rede Você TV no YouTube.

Cerca de 20 profissionais estarão envolvidos na transmissão, que vai contar com três pontos fixos: um na Praça Santiago Maior (Orla I) e os outros dois na Avenida Adolfo Viana (Praça Dedé Caxias e Edifício Topázio), além de uma equipe móvel comandada pela influenciadora digital Paula Rangel, fazendo entrevistas com foliões e mostrando cada detalhe da festa.

Apresentação

Quem vai comandar a transmissão será o jornalista Glauber Dantas, que promete interagir com os pontos de transmissão, mostrando as passagens de trios nos circuitos Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), conversando com os artistas, foliões, passando para quem está em casa tudo sobre a festa.

Transmitimos ao vivo a Copa Fest, que aconteceu durante a programação do aniversário da cidade, e foi um grande sucesso. Então, estamos trazendo esse serviço também para o carnaval, para levar a beleza e alegria dessa festa para todo o mundo. Nossa proposta é fazer um carnaval democrático, inclusivo e para o povo e a transmissão em tempo real representa bem essa proposta“, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Links

Os links para acesso aos canais serão disponibilizados em breve nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Juazeiro (@prefeituradejuazeiro).

O Carnaval de Juazeiro acontecerá entre os dias 3 e 5 de fevereiro, e vai contar com mais de 30 atrações que têm a cara e o axé da Bahia, entre elas Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Edicity, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais.

Serão mais de 10 atrações por noite de festa, que vai acontecer em dois circuitos: Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), sendo que o circuito Manuca Almeida vai contar com o palco intitulado Dennes Caffé, onde atrações regionais e locais vão se apresentar entre a passagem dos trios elétricos. Além dos dois circuitos, o ‘Carnaval de Todos’ vai contar ainda com o Polo João Gilberto (Orla II), que terá uma programação voltada para as famílias, das 17h às 22h, diariamente.

Carnaval 2023 de Juazeiro terá transmissão pelo YouTube

  1. Nonato santos disse:

    Carnaval com a crise financeira que ora passa o País e o covid voltando à aparecer lemtamente é uma grande irresponsabilidade dos poderes públicos. E olha que sou fã de carnaval mas o bom senso prevalece

  2. FORA, PTRALHAS! disse:

    Só foi a PTezada corrupta tomar o poder na fraude, para a mídia corrompida e suja, não existe mais problemas com aglomerações. Viva o carnaval! Viva o faturamento dos traficantes de drogas! Eita mundo desgraçado este nosso, onde a maioria se vende negando a verdade e noticiando manipulações enganosas! Volta Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.