Carnaval 2023 de Juazeiro terá transmissão pelo YouTube nos 3 dias da folia

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2023 às 21:35

Quem não for para os polos brincar o Carnaval 2023 de Juazeiro (BA), não significa que ficará sem ter como curtir a folia. Isso porque a prefeitura municipal vai transmitir ao vivo os três dias do evento.

Pela internet, toda a programação estará disponível através dos canais da Prefeitura e da Rede Você TV no YouTube.

A transmissão

Cerca de 20 profissionais estarão envolvidos na transmissão, que vai contar com três pontos fixos: um na Praça Santiago Maior (Orla I) e os outros dois na Avenida Adolfo Viana (Praça Dedé Caxias e Edifício Topázio), além de uma equipe móvel comandada pela influenciadora digital Paula Rangel, fazendo entrevistas com foliões e mostrando cada detalhe da festa.

Quem vai comandar a transmissão será o jornalista Glauber Dantas, que promete interagir com os pontos de transmissão, mostrando as passagens de trios nos circuitos Ivete Sangalo (Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), conversando com os artistas, foliões, passando para quem está em casa tudo sobre a festa.

Links

Os links serão disponibilizados diariamente. Para ter acesso, é só acompanhar a divulgação nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Juazeiro (@prefeituradejuazeiro).

Carnaval 2023 de Juazeiro terá transmissão pelo YouTube nos 3 dias da folia

  1. Bosco disse:

    DIVERSAS MATÉRIAS SOBRE O CARNAVAL! E NENHUMA SOBRE O GOLPISTAS MARCO DO VAL. PQ SERÁ NE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.