Carnaval 2020 de Petrolina já tem seu Rei e Rainha

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Petrolina já tem seu Rei e a Rainha do Carnaval 2020. A dupla do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José e Maria deu um show de dança e simpatia, conquistando os jurados durante o processo de escolha. A seleção foi realizada na terça-feira (4), no Parque Municipal Josepha Coelho.

Cinco casais participaram da disputa, que levou em conta critérios como simpatia, beleza e conhecimentos gerais. Fernando Barros, de 29 anos, é estudante de licenciatura em dança e foi eleito Rei Momo pela segunda vez – a primeira em 2018. “Esse concurso envolve duas coisas que eu amo: Carnaval e Petrolina. É sempre uma honra muito grande“, diz o jovem.

Aos 19, Mirena Nobre recebeu o título de rainha. A estudante participou do concurso pela primeira vez. “Me inscrevi a convite do meu par, porque a gente gosta de carnaval e desse movimento na cultura de Petrolina. Só felicidade em ser rainha da melhor festa do ano“, comenta.

O primeiro compromisso real da dupla será nesta sexta-feira (7), durante o Baile Municipal, onde o casal vai receber a chave da cidade. A seleção foi organizada pela Secretaria Executiva de Cultura e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome