Cármen Lúcia e Nunes Marques tomarão posse como presidente vice do TSE

por Carlos Britto // 03 de junho de 2024 às 13:33

Fotos: TSE/divulgação

A ministra Cármen Lúcia tomará posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, em sessão solene realizada no plenário da Corte, em Brasília (DF). Na mesma ocasião, o ministro Nunes Marques será empossado vice-presidente da Casa.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o vice-presidente e corregedor, o desembargador Cândido Saraiva participam presencialmente da cerimônia, que também será transmitida ao vivo pelo canal do TSE no YouTube e pela TV Justiça.

A eleição de Cármen Lúcia e de Nunes Marques para os cargos ocorreu no dia 7 de maio, durante sessão plenária do TSE. Eles serão responsáveis por conduzir as Eleições 2024. A cerimônia deve contar com a presença de convidados e autoridades dos Três Poderes da República, e poderá ser acompanhada pelos profissionais de imprensa que se credenciaram previamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. O empresário Josival Amorim, mencionado nos comentários do jornalista como estrategista, na verdade puxa o tapete de seu parente, Odacy…