Carlos Neiva aciona Ministério Público e pede resposta da Prefeitura e da Câmara contra “abuso” da Zona Azul de Juazeiro

5
Carlos Neiva aciona MPBA contra Zona Azul de Juazeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro (BA) e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Carlos Neiva, junto com dois empresários – Alessandro Aelio Bacelar e Antonio Carlos Freitas -, acionou o Ministério Público Estadual (MPBA) contra a Zona Azul e pediu esclarecimento à Prefeitura e à Câmara Municipal.

Através de ofícios (veja aqui), entregues nesta terça-feira (31), eles dizem que o estacionamento rotativo “não está cumprindo o papel para qual foi pensado” e afirmam que o serviço é “caríssimo“.

Entre outras coisas, Neiva e os empresários afirmam que a ferramenta foi transformada “em fonte de arrecadação para a empresa que explora o serviço e para a Prefeitura“. Reclamam, ainda, da expansão da Zona Azul para ruas residenciais. Além disso, dizem que circulam comentários de uma possível expansão da Zona Azul para o Alto da Maravilha e o entorno do Mercado do Produtor.

Segundo eles, apesar da zona azul, o problema da falta de estacionamento na cidade continua “grave”. E ainda “não se tem notícia de quanto a empresa que administra o serviço arrecada por mês e quanto é passado para o Município“. Os empresários solicitam que o Município se pronuncie e que a Câmara debata o assunto, bem como o MPBA apure a demanda apresentada.

Carlos Neiva pede explicações à Prefeitura sobre Zona Azul. (Foto: Arquivo Pessoal)

5 COMENTÁRIOS

  1. Em Juazeiro é necessário que haja muito mais que isso! Tem muita coisa misteriosa????? Ministério Público tem que fazer verdadeiramente seu papel, como a população deve ficar esperta…..

  2. A devassa tem que ser total, a Caixa Preta dessa prefeitura é muito maior. A prefeitura é o balcão de negócios de Isaac. Paulo Bomfim assina tudo, essa foi a condição para ser prefeito.
    Quem vai preso, os dois, ou só o prefeito?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome