Carlos Evandro sela aliança com Kassab e recebe carta branca para coordenar PSD na região

2

O ex-prefeito de Serra Talhada (PE), Carlos Evandro (PSD), deu um passo decisivo para seus projetos em 2014. Ele foi recebido na última sexta-feira (26) pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), com quem conversou por quase três horas.

O encontro foi acompanhado pelo presidente estadual do PSD, ex-deputado André de Paula, e pelo médico Nena Magalhães, que também se filiou ao partido. Segundo André de Paula, Carlos Evandro foi recebido na própria residência de Kassab, o que atesta que o ex-prefeito de Serra Talhada já estaria respeitado no partido.

O PSD hoje conta com 56 deputados federais e a nossa nossa meta é chegar a 80 em 2014. Neste cenário, o companheiro Carlos Evandro terá um papel muito importante e vai se transformar numa grande liderança do PSD. O nossos projeto é que ele (Carlos) dispute uma cadeira no Congresso Federal”, comentou André de Paula, na ocasião, informando que o PSD vai promover um grande evento em Serra Talhada para marcar a filiação do ex-prefeito a legenda.

Já Carlos Evandro garante que ainda vai tomar uma posição quanto à disputa em 2014. “Foi um encontro muito positivo e o Kassab sabe do nosso potencial. Estou pronto para dar a minha contribuição ao PSD. Entretanto, vou tomar uma posição quanto à disputa de 2014, após ouvir o meu grupo político”, disse. (Fonte/foto: O Farol de Notícias)

2 COMENTÁRIOS

  1. CUIDADO PARA KASSAB NÃO TE COLOCAR A SOSCOS E PONTA-PÉS DA SUA RESIDÊNCIA PARA FORA, ASSIM COMO ELE FEZ EM UM HOSPITAL A UM CIDADÃO PAULISTANO QUE RECLAMOU DO ATENDIMENTO. O CIDADÃO ESTAVA COM SEU FILHINHO DE 05 ANOS E FOI CHAMADO DE VAGABUNDO E EXPULSO DO HOSPITAL JUNTAMENTE COM A CRIANÇA PÊLOS SEGURANÇAS DO KASSAB. Está nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=tSqOlu0HMdI
    VEJAM QUE FALTA DE CONTROLE E COVARDIA NA FRENTE DA CRIANÇA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome