Carcará tropeça no vice-lanterna Icasa e se complica na Série C do Brasileirão

0

carcará e icasaSalgueiro e Icasa fizeram um jogo com dois tempos bem distintos. No primeiro, só o Carcará mostrou serviço praticamente. Mas quando a bola rolou para a segunda etapa, o Verdão do Cariri se mostrou mais aguerrido e provocou o time da casa a se superar. No final, a partida disputada no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, pela 12ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1. Renatinho marcou para a equipe cearense e Anderson Lessa deixou tudo igual.

No primeiro tempo, o Salgueiro foi o senhor do jogo. Dominou as principais ações em campo e crio as melhores chances, deixando a zaga icasiana acuada. Cássio e Daniel foram os que mais perderam chances. Em poucas oportunidades, o Verdão do Cariri chegou à meta adversária, mas sem objetividade.

Mas, no segundo tempo, a situação se alterou. O Icasa voltou mais determinado. E essa determinação resultou no gol de Renatinho, aos 14 minutos, em chute certeiro em direção à meta adversária. A partir daí, o jogo ficou mais movimentado e as duas equipes criaram boas chances. O Verdão do Cariri jogava no contra-ataque e o Carcará chegava na pressão. Até que, aos 3 minutos, os donos da casa conseguiram reverter uma situação difícil perante a torcida. Moreilândia cobrou fata na área e Anderson Lessa conseguiu marcar o empate de cabeça.

O time sertanejo segue na 5ª colocação, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Confiança neste domingo (16). Já o Icasa segue na vice-lanterna, com sete pontos. (fonte: Globoesporte.com/foto: Ednardo Blast)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome