Caravana do PT desembarcará em Petrolina neste sábado

7

Caravana PTA caravana do PT, que está passando por diversos municípios pernambucanos desde a semana passada, desembarcará em Petrolina neste sábado (1º de junho). O objetivo é fortalecer a proposta de reestruturação do partido no Estado para as eleições do próximo ano.

Os dez anos do PT à frente do Governo Federal, os pontos da reforma política e a organização do Processo de Eleição Direta (PED) deste ano estão na pauta. As caravanas são compostas pelos membros da executiva estadual da sigla, das respectivas executivas municipais, integrantes do diretório estadual, prefeitos, além dos deputados federais e estaduais. Ainda são esperados os militantes das regiões visitadas.

No último fim de semana, o partido fez três encontros regionais: um em Jaqueira (Mata Sul), outro em Ibirajuba (Agreste Meridional) e o terceiro em Surubim (Agreste Setentrional). Em Petrolina, os deputados estaduais Odacy Amorim e Isabel Cristina estão organizando a chegada da caravana.

Durante os eventos do fim de semana, o presidente regional do PT, Pedro Eugênio (foto) respondeu a vários questionamentos sobre a sucessão estadual de 2014. Segundo ele, a posição do partido é clara: marchar com o candidato do PSB se o governador Eduardo Campos (PSB) também apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Caso contrário, o PT lançará candidato próprio ou fará aliança com outros partidos. As informações são da assessoria.

7 COMENTÁRIOS

  1. Se a mancha vermelha, vem à petrolina, no próximo sábado 1 de Junho deste, vamos vê se Odáaacy Amorim estará na igreja ou nesse evento? Já que ele pertence aos”dois movimentos”. Devemos democraticamente recepcionar à”mancha” com a sua cor escarlata no solo petrolinense, isso é salutar aos eleitores equilibrados. A mancha vermelha já está em desuso, não estamos mais nos “60” e, nem no período da gerra-fria, o Brasil e mundo estão mudado politicamente, estamos com a micro História desde 1929, temos que lê Lucien Febvre, Marc Bloch, e outros que romperam com o positivisvo. Sim a mancha saiu da ética para anti-ética, pois não podemos mais permitir que o engano se repita.

  2. O partido que já foi sinônimo de PARTIDO POLÍTICO, hoje é uma organização, sinônimo de corruPTo. Não tenho o menor repeito por esse……………….

  3. Infelizmente, a caravana não chegará a Petrolina no dia 1º de junho, como estava estabelecido. A cúpula adiou (para quando, não sei) a vinda ao sertão devido ao feriado na quinta-feira…

    • ESSE PT DE HOJE NÃO VALE MAIS NADA, POR QUE QUEM TEM COMO PARTIDÁRIOS E ALIADOS: JOSÉ GUIMARAES, JOSÉ GENOINO, ZÉ DIRCEU, MICHEL TEMER, RENAN CALHEIROS, FERNANDO COLLOR, PAULO MALUF, JOSÉ SARNEY, JADER BARBALHO, INOCENCIO OLIVEIRA, EUNICIO OLIVEIRA, GAROTINHO, CESAR BORGES, FRANCO MONTORO, AFIF DOMINGOS, SÓ ESTA FALTANDO QUEM JÁ MORREU, COMO ACM, LUIS EDUARDO MARGALHÃES, SERGIO MOTA, PEDRO CORREIA, SEVERINO CAVALCANTI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome