Capitão Alencar e Ronaldo Silva batem boca na sessão desta terça

por Denise Saturnino // 10 de agosto de 2021 às 14:31

Foto: Arquivo do Blog

O clima esquentou entre os vereadores Capitão Alencar (Patriota) e Ronaldo Silva (DEM) na sessão plenária desta terça-feira (10) na Câmara de Petrolina. Alencar acusou o democrata de ser “líder de si mesmo”, quando tenta reverter os assuntos para benefício próprio. Segundo Alencar, Ronaldo Silva vem tentando derrubar suas proposições na Casa Plínio Amorim.

“Primeiramente eu quero dizer que Vossa Excelência já pode pedir música no Fantástico. O senhor já perdeu a UVP para mim, já pediu a rejeição do projeto sobre a criação da Comissão de Segurança Pública, perdeu aqui nesse plenário, perdeu, e agora o senhor queria a presidência, o senhor não queria ir para a Comissão de Segurança não, e aqui eu trago a público, o senhor disse que queria a presidência”, acusou o vereador.

Ronaldo Silva chegou a declarar que Alencar não estava querendo ser liderado pelo grupo do prefeito Miguel Coelho e estava flertando com a oposição.

Com isso, Alencar declarou que faltou humildade do colega em pedir uma vaga na Comissão e afirmou que não pretende se tornar oposição ao governo. “O senhor não está fazendo um papel de líder. Respeito demais o prefeito Miguel Coelho e tenho atendido aos pedidos do nosso prefeito. Mas, quando Vossa Excelência puxa ‘sardinha’ para si mesmo, o senhor não está sendo líder de uma equipe. Está sendo líder de si mesmo”, concluiu.

O presidente Aero Cruz (MDB) tentou apaziguar a situação e pediu que os vereadores resolvessem essas questões internamente. “Quero aqui entender a colocação de cada um, estamos de portas abertas na presidência, assim como todos os outros líderes. Queremos fazer as coisas da melhor forma possível, o que tiver de divergência, temos todos os órgãos da Casa à disposição”, destacou.

Capitão Alencar e Ronaldo Silva batem boca na sessão desta terça

  1. Teresa Lacerda disse:

    Olá! Que bom que o Vereador Capitão Alencar está trabalhando todos os dias, com dedicação e trabalho honesto. Apesar de achar lamentável comentários depreciativos de algumas peasoas neste blog, não me incomoda muito, pois sabemos que aos poucos o trabalho daquele vereador (Capitão Alencar), será valorizado e reconhecido por quem o acompanha verdadeiramente. É importante ler, observar as demandas, proposições, solicitações que já foram resolvidas, projetos e empenho do vereador, para que na sequência possamos opinar publicamente. Parabéns Miguel Coelho e Capitão Alencar pelo trabalho de excelência. Continuem na luta e mantendo a mente saudável para construir uma Petrolina mais e mais desenvolvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.