Capitão Alencar cobra informações do Governo de Pernambuco sobre Compaz de Petrolina

por Antonio Carlos Miranda // 10 de junho de 2021 às 08:55

Foto: Ascom CMP/divulgação

O Governo de Pernambuco anunciou há pouco mais de dois anos a implantação do Centro Comunitário da Paz (Compaz) em Petrolina. O terreno, inclusive, foi até escolhido para a abrigar o equipamento: uma área no antigo Centro da Juventude (atual Centro de Esportes e Lazer), localizado na Cohab II/Areia Branca. Porém o projeto ainda não engrenou, o que levou o vereador Capitão Alencar (Patriota) a fazer uma cobrança ao Estado, na sessão da última terça (8) na Casa Plinio Amorim.

Alencar solicitou, por meio do requerimento 281/21, uma série de detalhes acerca do projeto – se já foram concluídos os estudos técnicos para construção da obra, bem como o processo licitatório para elaboração do projeto executivo, qual a empresa contratada e o custo total da elaboração do projeto; e se já existe previsão para o início e conclusão da obra.

De acordo com o vereador, desde 2017 o Compaz foi prometido à população de Petrolina, mas a realidade tem sido bem diferente. “O que vemos é um completo abandono daquele local (onde o equipamento será construído). Está virando ponto para uso de drogas, um lixão está sendo concentrado ao lado devido justamente a esse abandono do governo do Estado”, lamentou Alencar. O requerimento foi aprovado por 18 votos a zero.

Capitão Alencar cobra informações do Governo de Pernambuco sobre Compaz de Petrolina

  1. Abandonou disse:

    E esses políticos ainda tiveram voto em Petrolina, lamentável.

  2. Marcius disse:

    O compaz de Petrolina, só votará a ser lembrado quando o deputado Lucas Ramos precisar de votos p.se eleger e Paulo Camarim precisar eleger seu sucessor, pq por hora, Petrolina e interior Não existe no mapa deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *