Capim Grosso: Encontro reforça integração entre PRF e PMBA

por Carlos Britto // 13 de março de 2024 às 08:20

Foto: PRF/reprodução

A cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, foi palco na manhã de terça-feira (12) de um importante encontro entre representantes das polícias Militar da Bahia (PMBA) e da Rodoviária Federal (PRF). O evento, promovido pela PMBA, teve como objetivo principal fortalecer a integração e o alinhamento estratégico das ações de segurança pública na região Norte do estado.

Dentre os presentes, destacou-se a presença do Coronel PM Valter Santos de Araújo, comandante do Policiamento Regional Norte, e do PRF Guanais, chefe da 4ª Delegacia da PRF em Senhor do Bonfim (na mesma região).  A reunião foi marcada por discussões acerca das melhores práticas, troca de experiências e alinhamento de estratégias operacionais.

Guanais destacou a importância da cooperação entre as instituições para o sucesso das operações. “A integração entre a PMBA e a PRF é fundamental para o sucesso de nossas ações. Juntos, somos mais fortes e podemos atuar de forma mais eficaz no combate à criminalidade e na garantia da segurança de toda a população”, ressaltou o chefe da 4ª Delegacia da PRF.

O encontro também contou com a presença de outros comandantes e autoridades da segurança pública da região, reafirmando o compromisso das instituições em trabalhar de forma integrada em prol da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…