Cãozinho ferido é adotado após ficar dois dias dentro de área de imóvel no Centro de Juazeiro

2
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Leitores de Juazeiro (BA) entraram em contato com este Blog solicitando ajuda para um cãozinho que entrou pela grade de um portão e ficou preso na área de um imóvel inabitado na Rua 7 de Setembro, na área central da cidade. A informação é que o animal estava no local desde a manhã do último domingo (6).

Bastante debilitado e com ferimentos nos órgãos genitais, o cãozinho estava sendo alimentado pelos moradores da rua, pois ele não conseguia deixar o local e o proprietário não foi encontrado. O animal teria sido agredido por pessoas ainda desconhecidas e se abrigou no local por conta de uma queima de fogos.

Na manhã de hoje (8), um estudante conseguiu retirar o animal, que ganhou um local para viver e tratamento de saúde.

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde! Foram averiguar e a vizinha falou outra historia que ele passou noite sentindo dor e grunindo alto e foi colocado para fora. Agora tem gente querendo ajudar pobre e ninguem sabe dele. Tem como voce carlos britos ajudar a encontrar atravez seu blog. Por favor

  2. Carlos,Algumas pessoas foram à procura do cão para ajudar chegando ao local os vizinhos disseram q o pessoal da casa vieram e soltaram o cão na rua . Precisamos saber quem está com o cão! Nos ajude! Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome