Caô mostra “luta” dos mototaxistas em busca de passageiros

  1. Sertanejo disse:

    Quem luta na ilegalidade tem que primar pela vida, pelos direitos humanos e pela liberdade. Mototaxista é fora da lei, isso é diferente. A charge mostra bem: o povo correndo…da violência urbana.

  2. Ze Neguim disse:

    O trânsito de Petrolina ficou caótico com esses fora da lei e as autoridades não tomam nenhum tipo de providência. Que vergonha.

  3. Petrolinense disse:

    É um absurdo a forma como esse Prefeito, inoperante e sem projeto ta conduzindo esse processo da legalização do Moto-táxi. Tem um tal de presidente do SindMotos, que ele quer tratar sozinho com o Prefeito, desconhecendo outros profissionais autônomos que precisam de ganahar o seu pão com o trabalho.

    Carlos Brito é mais ou menos assim o que esse Sindmotos quer; Eles querem privatizar o serviço, ou seja eles reclamam do monopólio das emprezas de ônibus mas querem monopolizar o moto-táxi.

    Se o Prefeito fosse um cara de pulso, ou tivesse projeto de governo já tinha dado um basta. Ou seja quem deve disciplinas como funciona o moto-táxi e o poder público municipal, não esse presidente do Sindimotos. É uma vergonha o que ouvi no Programa da Néia Gonçalves. A arrogância desse presidente do Sindimotos. É simplesmente uma vergonha….. O prefeito Lost e as empresas de ônibus bem que poderiam melhorar o sistema de transporte pra evitar esse tipo de marginal surgir como líder, e dizendo como vaiser e como não vai ser, decidindo quem participa do trabalho de moto-táxi.

    Como diz Boris Casoy. Uma VERGONHA!!!!
    MAS A AUSÊNCIA DE UM GESTOR, DE UMA LIDERANÇA FORTE, faz surgir esses oportunistas. É a vida. Foi o povo que quiz…. Fazer o que??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *