Caô faz nova charge para o blog. O lado de Juazeiro da ponte é sua vítima

  1. Caroline disse:

    Essa é a verdade sobre a ponte presidente dutra.. a vergonha que está essa ponte… Uma verdadeira VERGONHA… Obro do governo federal q foi interceptada pelo antigo prefeito de Juazeiro. Vamos ver o que os governantes atuais farão a respeito desse problema, já que usaram o tema deles como : MUDANÇA!

  2. Curioso disse:

    Estão chamando Ponte Picolé. A parte baiana é o palito…

  3. Didi da celpe disse:

    Bem bolado,gostei.Pra bom entendedor meia palavra basta,ou melhor meia ponte.

  4. Feeling disse:

    Britto peço humildemente para voce retirar essa charge pq está ofendendo o meu Estado… seu blog tem credibilidade aqui por ser imparcial então retire-o por favor… isso é uma falta de respeito com nós juazeirenses… não perca postadores fieis! Se fizermos uma charge com Petrolina com certeza vc não iria gostar e muitos pernambucanos estariam aqui me xingando dos pés a cabeça!!!

  5. AVANILDO disse:

    PARABENS PEGOU AR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Grotesco disse:

    Ué, Feeling é do Regime Militar????

    Meu fio, se acostuma com a democracia. E pode por as charges criticando Petrolina. Começa pelo prefeito perdidão, o Junior Lost.

  7. Filho da Bahia ... disse:

    Semana trasada um carinha que se diz Juazeirense, chamou Petrolina de possilga, nós reagimos e ele repetiu. Não aprovo este tipo de ofensa com nenhum estado ou cidade, mas neste caso, a charge deve continuar sim, mas deve alfinetar os politicos da Bahia e o Estado da Bahia. Então Brito, eu na qualidade de morador de Petrolina e bom baiano que sou, gostaria que fosse retirado apenas a frase: “SORRIA! VOCÊS ESTÁ NA BAHIA!”. e criar uma boa sátira com os politico. Pois essa ponte não está parecendo apenas com um picolé, mas se desenhá-la no sentido Petrolina/Juazeiro, vai parecer com uma garrafa de 51, o lado de Juazeiro é o gargalo.

  8. Opara disse:

    Umas das obras mais vergonhosa do Presidente Lula do PT.

  9. Watergate disse:

    O projeto é muito bom, se bem que merecia uma segunda ponte.
    A culpa…… que embragou a obra, achando que merecia algo melhor do que petrolina (que na verdade ja foi projetada desde o inicio pronta para essa duplicação).

  10. Na nuca disse:

    Viva a Bahia e salve os irmãos baianos. Esta charge é contra os políticos enrolados e enrolões que estão em toda parte. Neste caso da ponte o pau deve cantar nas orelhas dos polícos baianos que dormiram no ponto e deixaram os serviços na indesisão e no marasmo. Não vamos aceitar nada contra o gostoso povo baiano. Toda Petrolina é apaixonada por Juazeiro, afinal uma cidade complementa a outra. Precisamos fazer tudo para nos unirmos irmamente. Eu sou metade Juazeiro e metade Petrolina. Qualquer colocação diferente é imatura e retrógrade. Vivamos os novos tempos.

  11. Ligia disse:

    Lá vem Opara e sua crise de identidade contra o PT…Dava tudo para saber oq ue o PT fez a esse cara…alguém pode dizer a ele que nos últimos quatro anos o Prefeito de Juazeiro era do PFL e depois PMDB??? Ou o nobre senhor “Fala Difícil” não sabe que a conclusão da Ponte do lado de Juazeiro está dependendo tmb de ações da administração local??? Eu hein?!?!?!?! Que homem!!!!!!!!!!

  12. INDIGNADO disse:

    Meus queridos irmãos baianos, isso que esta aí não para ofender esse povo maravilhoso e hospitaleiro como vocês. isso sim é pra aqueles politicos que nada fazem por nossa querida irmã Juazeiro.
    Garanto que todos nós Petrolinenses amamos não só Juazeiro mais toda a Bahia.
    somos do povo o clamor ninguem nos vêr sem vibração. Vamos conquistar mais um tento BAHIA, BAHIA, BAHIA !!!!!!!!!!!!!

  13. Feeling disse:

    Bom se a ofensa não for direta a Bahia ou a Juazeiro.. blz, tbm concordo que os antigos politicos daqui eram muito fracos mais agora realmente vai mudar basta andar na Adolfo Viana e ver o inicio das obras da atual gestão resolvendo o problema da falta de agua e dos alagamentos! Ah e pra se ter ideia do Projeto de Juazeiro o nome foi apelidado de “Estilo Nova Jersey” Vai ser otimo para o trafego da Ponte…

  14. Mãe Diná disse:

    Opara vou fazer uma análise astrológica para você… Ó PARA e presta atenção: Teus políticos (PMDB, PFL e PSDB) são fracos demais e infelizmente aí em Juazeiro tinha um desse tipo que atrapalhou o término da ponte. Certamente ele e você perderam as tetas da vaca (prefeitura). Não se preocupe, bezerro injeitado também vive!!! Boa Sorte!!!!

  15. Sara disse:

    Mãe Diná – acho que vc acertou!!!!

  16. Manezim do Juá disse:

    Parabéns Caô! Sua charge está demais!!!
    Reflete com humor e inteligência a bizarra situação…

  17. Caroline disse:

    isso não é ofensa, eu sou baiana e tenho que enxergar os erros daqui e falar a minha opinião a respeito… E, sinceramente, essa ponte presidente duuutra é puura vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *