Canudos: Incra divulga lista dos aprovados e eliminados em seleção de famílias

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2024 às 17:00

Foto: Incra/divulgação

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) já disponibilizou para consulta o Edital nº 1.954/2024, com a listagem dos candidatos deferidos e eliminados do processo seletivo de 50 famílias para preencherem vagas no assentamento Fazenda Varzinha e outras, localizado no município de Canudos, no território do Sertão do São Francisco (Norte da Bahia).

A publicação, que nessa semana, eliminou do processo seletivo cinco candidatos por não atenderem aos requisitos do edital no que se refere à apresentação das documentações. O resultado desta listagem não cabe recurso.

Seguem no processo 46 participantes no intuito de integrar o Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) – que, além do acesso à terra, promove o desenvolvimento no campo por meio do Crédito Instalação, entre outras políticas públicas.

Próxima fase

A próxima etapa do certame será a publicação preliminar da classificação dos candidatos. Nessa próxima lista, os participantes terão 10 dias úteis para contestar a sua posição na ordem de classificação, contatos a partir da data de publicação do edital no portal do Incra. A listagem com os nomes dos candidatos deferidos e eliminados do processo de seleção de famílias para o assentamento Fazenda Varzinha e outras pode ser conferida no link.

Canudos: Incra divulga lista dos aprovados e eliminados em seleção de famílias

  1. Vandeir Alves Fernandes disse:

    Terra de Reforma Agrária, não é pra quem quer, mas sim pra quem tem perfil (requisitos), lembrando que Terra da Reforma Agrária é igual Vida e a Morte, ou seja: SÓ TEMOS UMA.
    Em 2021 Senador Acir de Rondônia apresentou um Projeto Lei, dizendo que todos que já foram beneficiados da Reforma Agrária, deve sentir Excluído do PNRA.

  2. Mauri Corrêa disse:

    Eu não concordo ,pois como uma pessoa pobre sem recursos e conhecimento s em informática pode vencer? E a reforma agrária não é um programa de combate a pobreza?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. E verdade curtir muita festa no country aliás eu moro no bairro quecda nome ao clube country club