Cantora petrolinense Camila Yasmine se apresentará no Festival de Inverno de Garanhuns

1

O talento musical da petrolinense Camila Yasmine ficará em evidência nesta quarta-feira (25), quando ela se apresenta no palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), Agreste de Pernambuco. A cantora é a única representante da região a cantar no evento, que este ano chega a sua 28ª edição e é considerado um dos mais importantes do país.

Camila Yasmine levará a cultura regional com o show ‘Ribeirinha’, que canta e encanta com letras que destacam o Samba de Véio e o Rio São Francisco. Com canções como “Borda Saia” e “Santo Rio”, a artista levará seu show pela primeira vez ao FIG. Camila venceu a seletiva de um edital e avaliação do mérito artístico para se apresentar no festival.

Junto com a artista, viajam com o apoio da Prefeitura de Petrolina – através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) – outras oito pessoas, entre músicos e equipe técnica. Quem não vai poder ir ao FIG, terá a chance de acompanhar o show de Camila ao vivo pelo Facebook da TV Pernambuco.

Ilha do Massangano

A cantora ainda fará um show aberto ao público na Ilha do Massangano, em Petrolina. A apresentação será no dia 5 de agosto e faz parte do Aldeia do Velho Chico, festival que também conta com o apoio da prefeitura. Com informações da assessoria da PMP/Seculte.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome