Cantora e compositora Joyce Guirra apresenta novo trabalho ao público da região

por Carlos Britto // 22 de março de 2024 às 21:35

Foto: Divulgação

Joyce Guirra, jornalista e grande artista do Vale do São Francisco, conhecida por suas habilidades como cantora e compositora, está trazendo um novo trabalho musical para o público. O EP “Escudo e Flor” é composto por quatro canções originais – todas refletindo sobre temas como a existência, a busca pela felicidade e a aceitação do outro.

A música “Quando Não Me Reconheço”, lançada nesta sexta-feira (22), é uma das faixas do EP. A canção foi a segunda melhor música no Festival Edésio Santos, em Juazeiro (BA). Outra incluída no EP é “Blues de Você”, que conquistou o segundo lugar no Festival Geraldo Azevedo, realizado em Petrolina (PE).

O EP foi gravado no estúdio Casa Azul, em Juazeiro, e contou com a participação de músicos renomados da região. A produção musical ficou a cargo de Paulo Soares e Álvin Soares. O trabalho apresenta uma variedade de sonoridades e arranjos, com influências do jazz, blues e ritmos brasileiros.

O EP “Escudo e Flor” estará disponível nas plataformas de música a partir do dia 29 de março. Além disso, um videoclipe da canção “Quando Não Me Reconheço” será lançado no canal do YouTube da artista neste sábado (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…