Cansanção: Parceria entre 6°BPM e comerciantes viabiliza curso para implantação de projeto

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2017 às 15:27

Uma parceria entre o 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e comerciantes da cidade de Cansanção, no norte da Bahia, viabilizou um curso de capacitação com profissionais da tropa, com vistas à implantação do Projeto ‘Vigilância Participativa’. O curso aconteceu na tarde de ontem (23), na Câmara de Vereadores local, e foi ministrado pelo Tenente-Coronel Cordeiro.

Seguindo a política do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), de integrar os diversos setores da sociedade, o projeto tem como objetivo reduzir a criminalidade, através da participação da população na solução dos problemas da Segurança Pública.

O evento de ontem contou com as presenças do chefe de gabinete do Executivo Municipal,  Givaldo Gomes; dos vereadores Neyton Dias e Luan Alcântara; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Wellington Martins; do Comandante da 4ª Companhia do 6°BPM, Tenente Daniel, entre outras autoridades. Um público de aproximadamente 40 comerciantes e comerciários também compareceu ao curso. (Foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.