Cansados de esperar pelo poder público, moradores do Serrote do Urubu decidem construir quadra poliesportiva por conta própria

6

mutirão quadra serrote urubuCansados de esperar por ações do poder público, moradores do Serrote do Urubu, comunidade da área ribeirinha de Petrolina, tomaram uma atitude drástica. Sem opções de lazer, eles decidiram construir, por meio de mutirão, uma quadra poliesportiva no local.

Os materiais foram doados pelos próprios comunitários, que estão empolgados com a obra, sobretudo pelo significado social que terá para a comunidade.

Há muito tempo a comunidade espera pela construção de uma área de esporte e lazer para os jovens. Cansados de esperar, resolvemos nos unir e construir com doações. O poder público não leva em conta que uma área de esporte é importante para os jovens”, desabafa Luciana Teixeira, uma das moradoras do Serrote do Urubu.

6 COMENTÁRIOS

    • Caro Flávio, infelizmente o vereador não pode fazer nada, tipo quadra, praça, calçar ruas etc… Más fiscalizar e colocar projetos para serem votados. A população do Serrote do urubu esta de parabéns por essa atitude que mostra que quando a população se uni para fazer algo para melhorar, consegui sem ter que pedir esmolas ao poder executivo, que os vereadores de oposição se unam a população e peça indicação aos deputados da base para fazer melhoria para a população sem precisar bater na sala do prefeito. E quando for inaugurar a quadra não chame nenhum politico, assim eles iram ver que a população não é besta e não depende deles.

  1. O PODER PÚBLICO, QUE PODER PÚBLICO, AQUI NO SERROTE NÃO EXISTE ISSO NÃO, EM TODAS AS LOCALIDADES EXISTE QUADRA DE ESPORTE, ATÉ MESMO EM LOCALIDADES MAIS NOVAS DE QUE O SERROTE DO ÚRUBU, COMO A VILA NOSSA SENHORA APARECIDA, QUE LÁ TEM ASFALTO E QUADRA, JÁ NO SERROTE, NÃO TEM NADA, AS CRIANÇAS, NEM OS ADULTOS TEM ONDE PRATICAREM ESPORTE, CADÊ TU PREFEITO, APARECE MOSTRA A SUA CARA O POVO DO SERROTE ESTÁ TÉ ESPERANDO, NÃO VEM DE MÃOS VAZIAS NÃO POR QUE NO SERROTE O POVO JÁ ESTÁ CHEIO DE CONVERSAS MOLES, E PROMESSAS. SE QUISER FAZER PROMESSAS, VÁ PARA A PEDRA DO SERROTE, PODE SER QUE DÊ CERTO. VEREADOR E BICHO EM EXTINÇÃO, SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS, ESTES AI ESTÃO FORA. E AGORA JOSÉ APELAR PARA QUEM..

  2. PAPA TERRENO. EU SEI QUE O PAPEL DO VEREADOR NÃO É TA CONSTRUINDO, QUANDO CITO “VEREADORES” FALO EM NOME DE UM ALERTA Á POPULAÇÃO DO SERROTE, QUE É ENGANADA POR ESSE TIPO DE GENTE QUE SÓ APARECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO PROMETENDO E ENGANANDO,
    DEPOIS QUE GANHA ESQUECE ATÉ QUE O SERROTE EXISTE,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome