Cansado de esperar pelo Estado, Miguel Coelho dá início a operação tapa-buracos na Estrada das Pedrinhas

3

Equipes da Prefeitura de Petrolina realizaram neste sábado (28) uma operação tapa-buracos na Estrada das Pedrinhas, que se encontra com a pavimentação bastante desgastada após as recentes chuvas na cidade.

O tapa-buracos foi prometido pelo secretário municipal de Governo, Giovane Costa, em reunião na última quinta-feira (26) na Associação de Moradores do Bairro Idalino Bezerra, que teve a presença de lideranças comunitárias e da Central Única de Bairros (Cubape), e foi promovida pelo vereador Gaturiano Cigano. Vale destacar que a rodovia em questão é estadual e, portanto, de responsabilidade do Governo de Pernambuco. Mas o prefeito Miguel Coelho cansou-se de esperar pelo Estado e determinou a operação na estrada, que estava colocando em risco a vida de quem trafega pelo local.

As lideranças vão continuar na luta para que, depois disso, a estrada possa ser duplicada até o Carneiro.

3 COMENTÁRIOS

  1. E ele tá reclamando porque,se ele e sua família pediram para população de Petrolina votar nele,agora não tem que chorar,tem que fazer o que prometeu na eleições e pronto.

  2. O povo também está cansado de esperar pelo INÍCIO de seu governo e olhe que já estamos chegando no meio do ano do segundo ano de seu governo, se é que posso chamar isso de governo. Uma coisa é certa: o prefeito é um especialista em compadrio, tanto que o que mais fez foi criar cargos de ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma), os tais cargos de assessores especiais, que nada mais são que o abastecimento da conta bancária dos amigos da família (Cesar Durando, Tolentino, o irmão de Aero e tantos outros ). Fico imaginando o que seria desse prefeito se não fosse a fábrica de piche para tapar os buracos da cidade, única coisa que o prefeito tem conseguido fazer, sem falar que não foi ativada em seu governo e também que o seu programa de governo se resumiu as três folhinhas ainda sem cumprimento. O dia do troco da coelhada está chegando. Outubro vem ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome